RSS

Informações repassadas aos Diretores nas Visitas.

Boa tarde, Facilitadores!!

Seguem abaixo as ações executadas e os recados repassados ao diretor, coordenador e facilitador da escola nestas semanas de assessoria:

1. Entrega de 4 pincéis e do apagador para o quadro branco do laboratório de informática;
2. Entrega dos cartuchos e toners das impressoras dos laboratórios;
3. Entrega das apostilas referentes ao Módulo I: uma para a sala dos professores e outra para os facilitadores;
4. Explicação da estrutura da apostila para os diretores, coordenadores e facilitadores;
5. Solicitação de que o coordenador e o diretor apresentem a apostila para os regentes fazerem uso da mesma, desenvolvendo atividades sugeridas no item "ficadica";
6. Solicitação de que o coordenador e o diretor apresentem a avaliação do projeto de informática educativa aos regentes e peça para que participem manifestando seu ponte de vista, sua crítica, sugestão ou elogio referente ao projeto;
7. Solicitação de que o coordenador e o diretor incentivem o professor regente a aproveitar 30 minutos de sua permanência para verificar as sugestões de atividades nos computadores do laboratório de informática, nas pastas: ABCteca e MestreTecla;
8. Solicitação de que se faça uso diariamente do alcool gel ao entrar no laboratório de informática, retomando a regra básica da lavagem das mãos;
9. Verificação do caderno de planejamento dos facilitadores, como forma de acompanhamento do trabalho pedagógico desenvolvido.
10. Repasse da dica com relação ao quadro branco quando manchado: passar em sua superfície uma vez ao mês um pano seco com bastante lustra móveis. O lustra móveis com o passar do tempo cria uma película protetora e recupera a superfície do quadro branco.
11. Solicitação de que diretores e coordenadores acessem o BLOG da Informática Educativa para verificar mais dicas de atividades, decorações e de produto para a limpeza do quadro branco.


Um abraço!!

Patrícia Gueno

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário